Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Música gravada com guitarra de Nile Rodgers é o single de álbum do Jota

Mandou bem é o primeiro single do sétimo álbum de inéditas do grupo Jota Quest. A música é uma das duas faixas do disco gravadas pelo quinteto mineiro com a guitarra de Nile Rodgers, músico norte-americano projetado no grupo Chic que tem estado em grande evidência no universo pop neste ano de 2013 por conta de sua participação no incensado quarto álbum do duo francês Daft Punk, Randon access memories (2013). Mandou bem vai chegar ao iTunes a partir de 13 de agosto. Já o o álbum do Jota - o primeiro de inéditas desde La plata (2008) - tem lançamento programado para a segunda quinzena de outubro, em edição da Sony Music.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Mandou bem é o primeiro single do sétimo álbum de inéditas do grupo Jota Quest. A música é uma das duas faixas do disco gravadas pelo quinteto mineiro com a guitarra de Nile Rodgers, músico norte-americano projetado no grupo Chic que tem estado em grande evidência no universo pop neste ano de 2013 por conta de sua participação no incensado quarto álbum do duo francês Daft Punk, Randon access memories (2013). Mandou bem vai chegar às rádios a partir de 14 de agosto. Já o o álbum do Jota - o primeiro de inéditas desde La plata (2008) - tem lançamento programado para a segunda quinzena de outubro, em edição da Sony Music.

Fábio disse...

No mínimo vão lançar o single ao vivo logo em seguida!