Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 6 de abril de 2013

Rapper Karol Conka grava hit de Guineto no primeiro álbum, 'Batuk freak'

Sucesso de Almir Guineto em 1986, Caxambu (Élcio do Pagode, Jorge Neguinho, Zé Lobo e Bidubi) ganha releitura de Karol Conka no primeiro álbum da rapper curitibana, nome em ascensão no universo do hip hop brasileiro. Intitulado Batuk freak, o disco vai ser editado em formato físico pela gravadora Deck em breve, mas já vai estar disponível para download gratuito a partir das 13h45m da próxima segunda-feira, 8 de abril de 2013, no site oficial da revista Vice. O álbum totaliza 12 faixas. Além de Caxambu e de oito músicas inéditas, Karol Conka registra em Batuk freak as três músicas - Boa noite, Gandaia e Corre, corre, erê - que projetaram o nome da rapper na internet. O produtor do álbum é Nave, que deu forma à mistura de samples, sons orgânicos e pesadas batidas eletrônicas que pauta o CD Batuk freak.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sucesso de Almir Guineto em 1986, Caxambu (Élcio do Pagode, Jorge Neguinho, Zé Lobo e Bidubi) ganha releitura de Karol Conka no primeiro álbum da rapper curitibana, nome em ascensão no universo do hip hop brasileiro. Intitulado Batuk freak, o disco vai ser editado em formato físico pela gravadora Deck em breve, mas já vai estar disponível para download gratuito a partir das 13h45m da próxima segunda-feira, 8 de abril de 2013, no site oficial da revista Vice. O álbum totaliza 12 faixas. Além de Caxambu e de oito músicas inéditas, Karol Conka registra em Batuk freak as três músicas - Boa noite, Gandaia e Corre, corre, erê - que projetaram o nome da rapper na internet. O produtor do álbum é Nave, que deu forma à mistura de samples, sons orgânicos e pesadas batidas eletrônicas que pauta o CD Batuk freak.

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.