Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 9 de abril de 2013

Baia inclui 'Desafio' de Edu Krieger entre as 10 inéditas de seu sétimo CD

Nas lojas e no iTunes a partir desta segunda semana de abril de 2013, em edição da Som Livre, o sétimo disco solo de Maurício Baia, Com a certeza de quem não sabe nada, apresenta regravação de Desafio - música do cantor e compositor Edu Krieger, lançada por Krieger em 2006, em seu primeiro CD solo - entre dez inéditas autorais de Baia. Baiano radicado no Rio de Janeiro (RJ),o cantor e compositor dá voz no disco a músicas como Em nome da fome, Essa moça, Oração de regresso, Pousando, Quando eu morrer e Solto pelo ar.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas e no iTunes a partir desta segunda semana de abril de 2013, em edição da Som Livre, o sétimo disco solo de Maurício Baia, Com a certeza de quem não sabe nada, apresenta regravação de Desafio - música do cantor e compositor Edu Krieger, lançada por Krieger em 2006 em seu primeiro CD solo - entre as dez inéditas autorais de Baia. Baiano radicado no Rio de Janeiro (RJ),o cantor e compositor dá voz no disco a músicas como Em nome da fome, Essa moça, Oração de regresso, Pousando, Quando eu morrer e Solto pelo ar.

Anônimo disse...

O título do disco é ótimo.
Baia morou em PE por muitos anos.
Era amigo de uns primos dele e ele ia muito na casa desses primos na lendária praia de Pau Amarelo.
Coisas da infância.