Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Suede libera 'Barriers', música inédita de seu sexto álbum, 'Bloodsports'

Disponibilizada para audição e download gratuito no site oficial do grupo inglês Suede nesta segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, a música inédita Barriers é a primeira faixa revelada do sexto álbum de estúdio da banda, Bloodsports. Com lançamento programado para março, Bloodsports vai ter seu primeiro single oficial, It starts and ends with you, editado em fevereiro. Sucessor de A new morning (2002), Bloodsports é o primeiro CD do Suede desde que o quinteto se reagrupou em 2010. Gravado desde maio de 2012, com produção de Ed Buller, o disco vai ser lançado no ano em que o Suede completa 20 anos de carreira fonográfica.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Disponibilizada para audição e download gratuito no site oficial do grupo inglês Suede nesta segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, a música inédita Barriers é a primeira faixa revelada do sexto álbum de estúdio da banda, Bloodsports. Com lançamento programado para março, Bloodsports vai ter seu primeiro single oficial, It starts and ends with you, editado em fevereiro. Sucessor de A New Morning (2002), Bloodsports é o primeiro CD do Suede desde que o quinteto se reagrupou em 2010. Gravado desde maio de 2012, com produção de Ed Buller, o disco vai ser lançado no ano em que o Suede completa 20 anos de carreira fonográfica.