Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Alice in Chains lança 'Hollow', primeiro 'single' do quinto álbum do grupo

O grupo norte-americano Alice in Chains disponibilizou para audição em seu site oficial o primeiro single do quinto álbum de estúdio do quarteto. A música se chama Hollow. Produzido por Nick Raskulinecz, o álbum é o segundo da banda com o vocalista William DuVall - substituto de Layne Staley - e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013. Já o single Hollow vai ser editado oficialmente em 8 de janeiro. O último álbum do Alice in Chains, Black Gives Way to Blue, foi lançado em setembro de 2009 com distribuição mundial da EMI Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo norte-americano Alice in Chains disponibilizou para audição em seu site oficial o primeiro single do quinto álbum de estúdio do quarteto. A música se chama Hollow. Produzido por Nick Raskulinecz, o álbum é o segundo da banda com o vocalista William DuVall - substituto de Layne Staley - e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013. Já o single Hollow vai ser editado oficialmente em 8 de janeiro. O último álbum do Alice in Chains, Black Gives Way to Blue, foi lançado em setembro de 2009 com distribuição mundial da EMI Music.