Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Produzido por Mister Jam, CD do Volk traz Wanessa em música em inglês

Em fase de gravação, com produção de Mister Jam, o primeiro álbum do Volk - grupo criado em 2007 por Mamão, Rafinha e Xin - vai chegar às lojas em 2012 com distribuição da gravadora Som Livre. A cantora Wanessa - cujo último disco foi produzido por Jam - pôs voz em Party in This Club, faixa cantada em inglês. Ainda sem título, o CD já tem cinco músicas finalizadas. A foto flagra Wanessa com o produtor (sentado) e o trio no estúdio de gravação.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em fase de gravação, com produção de Mister Jam, o primeiro álbum do Volk - grupo criado em 2007 por Mamão, Rafinha e Xin - vai chegar às lojas em 2012 com distribuição da gravadora Som Livre. A cantora Wanessa - cujo último disco foi produzido por Jam - pôs voz em Party in This Club, faixa cantada em inglês. Ainda sem título, o CD já tem cinco músicas finalizadas. A foto flagra Wanessa com o produtor (sentado) e o trio no estúdio de gravação.