Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Playmobille grava segundo CD com participações de Gadú e Emmerson

Criada em 2005, a banda carioca Playmobille entra em estúdio no início de dezembro de 2011 para gravar o segundo CD. O sucessor de Devaneios e Fosforilações (2008) vai ser gravado em São João de Nepomuceno (MG), no Estúdio Versão Acústica, de Emmerson Nogueira. O cantor mineiro vai participar do disco - assim como Maria Gadú, que gravou em seu primeiro disco Linda Rosa, música do repertório do Playmobille (em foto de Márcio Nunes). Rodrigo Vidal vai produzir o álbum, cujo repertório apresenta dez músicas inéditas e a regravação de O Anjo Mais Velho, do grupo O Teatro Mágico. O lançamento do disco do quinteto - formado por Gugu Peixoto (vocal e guitarra), Gabriel Mello (teclado), Felipe Chernicharo (baixo), Kadu Marins (guitarra) e Bruno Dantas (bateria) -  está agendado para o primeiro semestre de 2012.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em atividade desde 2005, a banda carioca Playmobille entra em estúdio na primeira semana de dezembro de 2011 para gravar o segundo CD. O sucessor de Devaneios e Fosforilações (2008) vai ser gravado em Belo Horizonte (MG), no Estúdio Versão Acústica, de Emmerson Nogueira. O cantor mineiro participará do disco - assim como Maria Gadú, que gravou em seu primeiro disco Linda Rosa, música do repertório do Playmobille. Rodrigo Vidal vai produzir o álbum, cujo repertório apresenta dez músicas inéditas e a regravação de O Anjo Mais Velho, do grupo O Teatro Mágico. O lançamento do disco já está programado para o primeiro semestre de 2012.