Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inédita do Kid já pode ser ouvida no site do trio em gravação de estúdio

Música inédita que dá título ao show que marca a volta do grupo Kid Abelha aos palcos, após recesso de quatro anos, Glitter de Principiante já pode ser ouvida no site oficial do trio em gravação feita em estúdio. Com estreia nacional agendada para 14 de abril de 2011 no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), o show Glitter de Principiante inclui a também inédita Veio do Tempo no roteiro. Como há o projeto de gravar o show para edição de CD ao vivo, DVD e blu-ray, o roteiro vai priorizar músicas que não entraram no Acústico MTV (2002) do grupo. Entre outros sucessos, o Kid Abelha vai reviver Seu Espião, Alice (Não me Escreva Aquela Carta de Amor), Garotos, Todo meu Ouro, Dizer Não É Dizer Sim e Em 92. Além dos hits já inevitáveis.

12 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música inédita que dá título ao show que marca a volta do grupo Kid Abelha aos palcos, após recesso de quatro anos, Glitter de Principiante já pode ser ouvida no site oficial do trio em gravação feita em estúdio. Com estreia nacional agendada para 14 de abril de 2011 no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), o show Glitter de Principiante inclui a também inédita Veio do Tempo no roteiro. Como há o projeto de gravar o show para edição de CD ao vivo, DVD e blu-ray, o roteiro vai priorizar músicas que não entraram no Acústico MTV (2002) do grupo. Entre outros sucessos, o Kid Abelha vai reviver Seu Espião, Alice (Não me Escreva Aquela Carta de Amor), Garotos, Todo meu Ouro, Dizer Não É Dizer Sim e Em 92. Além dos hits já inevitáveis.

Eduardo disse...

E eu torço para ver aqui no site a resenha sobre esta estreia do Kid no Teatro Guaíra. Abraços.

Phyllip Tavares disse...

Ótimo!

Phyllip Tavares disse...

Essas canções que foram mencionadas estão entre as minhas preferidas (Seu Espião, Alice (Não me Escreva Aquela Carta de Amor), Garotos, Todo meu Ouro, Dizer Não É Dizer Sim e Em 92).
Tomara que incluam, para fechar com chave de ouro, as canções "Deus(apareça na televisão), Educação Sentimental II,Porque não eu? e No meio da rua".
Só assim para eu voltar a comprar cds e dvds.
Outra artista que eu estou doente de tanto aguardar o DVD (Lá nos Primórdios) e o novo cd (Clímax) é a MArina Lima, que sou fã.

Tudo foi feito ... disse...

Notícia boa viu ! Kid sempre Kid !

Uma pergunta: Mauro pq vc não falou absolutamente nada do cd da Patrícia Marx? Eu sempre fico com a impressão que vc não gosta dela ! Pode ser coisa da minha cabeça. Um abraço e se possível me responda !

Pedro Progresso disse...

Mauro me deu a alegria da vida com essa notícia do Kid. Imagina esse repertório no dvd... Vou amar (Em 92 é máxima!)

Fernando Dasilva disse...

Acho be legal eles estao de volta e ativos...muitas doces lembrancas serao rativadas no meu coracao...excelente fase da MPB no Brasil e de minha vida. Torco para que o publico goste e compre e va nos shows.

Unknown disse...

Uma linda canção. Gostei muito e estou ancioso para o lançamento do single, ou do álbum.

Unknown disse...

Uma linda canção. Gostei muito e estou ancioso para o lançamento do single, ou do álbum.

Maurício disse...

Espero que eles realmente priorizem as músicas que não entraram no acústico MTV - repertório é que não falta. Clássicos como Todo meu Ouro, Nada Tanto Assim, Dizer não é Dizer sim, entre muitas outras, devem ser resgatadas! Que venha o Kid com gosto de gás!

Unknown disse...

Não vejo a hora que tenhamos mais novidades do Kid!

KL disse...

Paula Toller é uma das poucas vozes agradáveis e originais do pop entretanto, a julgar pela performance ao vivo no Altas Horas desse mês, cometeu altas desafinações e o pior: sempre termina as frases com o abominável recurso do vibrato pós-sertanejo. Gostaria de saber quem disseminou essa praga entre os cantores. Algum(a) professor(a) em especial? Alguém aí, por favor, dê um toque a ela.